Recomeço

"1 de janeiro. Ano novo, vida nova. Este ano será diferente e vou tirar do papel as 2.346.864.964 idéias e planos para a minha vida. Vou emagrecer, ter mais saúde, ser mais alegre, colocar a minha vida em ordem."
Esta era a forma que eu recebia o novo ano, mas este ano as coisas estão um pouco diferentes. Talvez porque agora tenha a maturidade suficiente para saber que virar o ano no calendário não me dá super poderes para me tornar uma pessoa diferente. É preciso mudar atitudes para se ter uma vida nova, resultados novos. É preciso começar para poder chegar à algum lugar. E é justamente aí que o bicho pega.
Assustei-me quando olhei para o calendário e vi que já é dia 9 de janeiro. Nos primeiros dias do ano estava lutando para colocar o relógio biológico em ordem, já que o fuso horário de 13h30min da Índia pra cá bagunçou todo o meu ciclo de fome e sono. Quando as coisas começaram a entrar nos eixos, bum, fiquei doente. Achei melhor não esperar e fui no consultório do meu médico e respirei um pouco mais aliviada porque era apenas um resfriado forte e não algo mais sério como a gripe que está assolando por aqui.
Então estou aqui esperando este resfriado passar e eu recuperar energia para poder "começar o ano" e escrever sobre a viagem ao Japão e Índia.
Por hoje é só pessoal.


No comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário, dúvidas, sugestões ou perguntas para a Paulistana na Califórnia!
Seu comentário será lido e respondido assim que possível!
Obrigada!!